terça-feira, 24 de abril de 2012

Balada em Milão

Sonho de 16/04/2012

Eu estava em Milão, mas tinha a certeza de que era Londres. Com uma das minhas melhores amigas, decidimos ir a uma casa noturna no centro da cidade. Chegando lá, vimos que a casa noturna tinha vários ambientes nos quais tocavam músicas de gêneros diferentes, inclusive brasileira.

Entramos em uma sala na qual tocava música eletrônica e começamos a dançar. Depois de alguns drinks, resolvemos ir ao banheiro. Lá dentro, percebemos que um grupo de meninas está nos seguindo. Começamos a falar em português, para que elas não nos entendessem, mas fiquei pensando que a chance de encontrar brasileiros em Londres era muito alta e a minha amiga insistia em dizer que estávamos em Milão.

Voltamos para a pista e resolvemos ir embora. No caixa, minha amiga paga e fica lá fora me esperando. O homem que estava trabalhando no caixa calcula o meu consumo e desconta 5 euros da entrada, que já havia sido paga na entrada. Eu pego o meu cartão de crédito e entrego a ele, que me diz que a casa só aceitava dinheiro vivo. Eu digo que só tenho dólares americanos ou reais. Ele me diz que se eu desse os R$ 20 que eu tinha na carteira e o equivalente ao meu consumo em dólar, eu poderia pagar. Dito e feito, fui embora para casa com a minha amiga.

No dia seguinte, voltamos a mesma balada. Entramos, mas ficamos um pouco na dúvida de qual salão iríamos entrar, já que cada um tocava um estilo de música diferente.

Passamos em frente ao salão de música brasileira, mas as músicas que tocavam eram pouco dançantes, então seguimos para o mesmo salão que fomos no dia anterior. Lá dentro, muito lotado, pegamos um drink e seguimos para a pista. Uma menina mal encarada começa a nos rodear e nos seguir. Vamos para o banheiro para despistá-la, mas ela nos segue e fica gritando no banheiro que nós duas deveríamos voltar para os nossos devidos lugares.

Resolvemos ir embora e quando minha amiga vai pagar a conta, eu fico surpresa de ter dado 600 euros, já que não havíamos bebido quase nada. Ela paga e nós vamos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário