terça-feira, 24 de abril de 2012

Você não sabe o que que aconteceu? Os caras do Charlie Brown invadiram a cidade...

Sonho de 17/04/2012

Fui com o meu irmão comprar os ingressos para o show do Charlie Brown Jr numa rua super apertada e onde seria o local do show. A apresentação seria feita em cima de um trio elétrico. Compramos 3 ingressos: um pra mim, um pro meu irmão e outro para minha cunhada. Ao lado da rua onde ficaria o trio elétrico, havia uma loja de móveis que vendia apenas peças com estilo antigo... cada uma mais linda que a outra... fiquei algumas horas apreciando os móveis quando meu irmão disse que me deixaria em casa, pois tinha que ir trabalhar.

Já na casa dos meus pais, fui ao banheiro e então percebo umas vozes no quintal. De repente, vejo uma mão com um espelho na janela, como se estivesse me espiando e eu agarro a mão do menino e começo a brigar com ele, dizendo que ele estava invadindo a minha casa. Quando olho pela janela (meio de lado, pois sabe como são as janelas de banheiro) e vejo que há uma menina loira e outros dois garotos sentados no chão, encostados na parede, tocando violão e fumando. Eu começo a gritar que eles são um bando de vagabundos e que tinham que sair do quintal da minha casa. A menina então me responde super grossa dizendo que eu não a conhecia para julgá-la daquela maneira e que eu tinha que ter mais respeito. Só porque eu tinha um pouco mais de dinheiro não significava que ela era vagabunda... fiquei um pouco de peso na consciência quando eles pularam o muro e foram fazer uma rodinha no terreno baldio ao lado.

Minha mãe começa a lavar o quintal e com a mangeira joga água em todas as janelas, sem se dar conta de que estava entrando água na parte de dentro da casa.

Resolvo ir até o terreno baldio pedir desculpas para os jovens e ofereço à moça os ingressos do show, entregando-lhe em mãos. No entanto, ela me devolve e diz que já tinha compromisso no dia do show e que já estava de saída. Ela ainda me ofereceu um cigarro que, mais tarde, recebi uma bronca da minha irmã, pois minha mãe tinha visto eu fumando escondida no terreno pelo muro, enquanto lavava o quintal.

Fui então, com a minha irmã e minha cachorrinha Spice até a rua onde aconteceria o show para mostrar os móveis para ela... só que quase todas as alas da loja já estavam fechando e não pudemos ver tudo. Só então me deu conta de que a Spice estava sem coleira e que uma hora dessas ela já deveria ter se perdido...

O despertador tocou... hora de trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário