segunda-feira, 23 de abril de 2012

Carnaval muito louco

Sonho 14/04/2012

Eu, minha irmã, minha mãe, minha avó e uma colega de trabalho resolvemos passar o Carnaval em Maceió. Claro, não podemos esquecer minha pequena York, a Spice!

Fui com a minha irmã até o aeroporto para verificar a situação e então buscamos as demais “passageiras” para esperar o avião.

O aeroporto estava LOTADO... muitos ônibus lotados entravam e a fila do check in estava cada vez maior. Vimos a Ana Maria Braga duas vezes andando pra cima e para baixo, aguardando o seu voo também.

De repente, um ônibus lotado de idosos com lenços na cabeça passa e me chama a atenção. Havia diversas crianças nas janelas que tapavam o sol com estes lenços. Parecia um bando de ciganos...

Quando chegamos em Maceió, fomos direto para a praia e sentamos numa barraca a beira mar. Minha mãe ficou horas conversando com a Paula e bebendo muito... minha irmã contou várias coisas que ela nunca havia comentado e nem sequer pensado em contar para ela. Enquanto isso, a Spice ficou em cima de um muro, na sua caixinha de transporte.

No City Tour, vi vários outdoors de uma tal festa “Lady & Gaga” que haveria na cidade, organizadas por gêmeas muito conhecidas lá em Maceió,

Já no hotel, resolvi dar uma caminhada pelo resort e me deu uma vontade imensa de fazer xixi. No meio do gramado principal do hotel havia uma privada a céu aberto (???). Olhei para os lados e não vi ninguém, então resolvi fazer xixi ali mesmo. Enquando eu fazia xixi, vi dois casais transando em cima do muro. Algumas pessoas começaram a se aproximar e começaram a tirar foto minha ali, sentada no vaso. O problema maior foi que do nada me deu vontade de fazer o número 2 e um salmão em forma de sashimi caiu no vaso!

Várias pessoas começaram a me convidar para a tal festa Lady & Gaga. Então eu perguntei quando seria e quando eu soube que seria na sexta-feira, logo respondi que não poderia participar, já que eu voltaria para minha cidade natal na quarta-feira de Cinzas.

Volto para o quarto para encontrar com a minha mãe, mas só acho a minha irmã, dizendo que nossa mãe havia ido numa feira de artesanato e levado a Spice sem coleira. Sai em busca da minha colega de trabalho, pois ela estava de carro (um uno azul marinho velho) e poderia nos levar com mais facilidade para cima e para baixo, já que conhecia muito bem São Paulo (é isso mesmo, do nada, estávamos em São Paulo).

Minha colega estava sentada num bar, ao lado de uma senhora muito parecida com ela, só que mais velha. Mais tarde descobri que era sua mãe.

Olhei para o outro lado do bar e vi várias crianças, galinhas e alguns galos muito gordos. Até registrei o momento com uma foto e postei no Istagram.

Quando encontramos minha mãe, descobrimos que a Spice estava morta dentro do porta-malas. Vamos todos para uma casa alugada para tomar banho após um dia tão triste. Nesta hora, saio para passear sozinha e pensar...

Péssimo sonho... acordei um pouco assustada e me perguntando onde minha avó tinha ido parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário