quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cocker Spain + Yorkhire = Gato Siamês

Sonho de 12/04/2012

Meu irmão morava numa república: uma casa enorme e muito suja, fiquei com nojo quando entrei. Todos os moradores eram meio hippies e ninguém ligava para a limpeza do local. Eles também eram meio naturebas e tentavam economizar energia a todo custo.

Um amigo do meu irmão chega na casa trazendo numa caixa vários filhotes de Cocker Spain misturados com Yorkshire lindinhos, perguntando se alguém queria um filhote ou se conhecia alguém que queria. Depois de brincar um pouco com eles, perguntei ao meu irmão se eu podia tomar um banho antes de voltar para a minha casa. Ele me mostrou onde era o banheiro e então eu perguntei onde eu podia pegar uma toalha limpa. Ele me explicou que todos os moradores da casa usavam a mesma toalha durante uma semana, para economizar energia. Desisto de tomar banho e volto para a sala onde estavam os filhotes para brincar com eles. Chegando lá, vejo que os cachorrinhos se transformaram em filhotes de gatos siameses. Apaixonada por gatos, fico um tempão brincando...

Resolvo ir até o colégio onde eu estudei quase a minha vida inteira. Começo a reparar como as coisas haviam mudado, inclusive o uniforme dos alunos.

Vou até à biblioteca, ao lado da sala de artes, que já estava quase fechando, visto que eram quase 22h. Com quase todas as luzes apagadas, digo a bibliotecária que tenho três livros para entregar e que o prazo iria se expirar por causa do feriado prolongado e que eu tinha que devolvê-los, ou pagaria multa. Ela diz que precisava ir embora, mas que eu mesma poderia entrar no sistema para registrar a devolução dos livros.

Após alguns minutos tentando entender como o sistema funcionava, faço o registro, apago as última luzes acesas e vou em direção à porta de saída. Descendo as escadas, a diretora da escola, que ainda era a mesma, me pergunta o que eu estava fazendo ali aquela hora sozinha e me convida para uma conversa em sua sala. Ela vai andando na minha frente e pede para eu aguardá-la em sua sala.

Quando eu chego no prédio onde ficava a sala da diretora, escuto vozes vindo do ginásio de esportes. Vou até lá para dar uma espiada e vejo vários alunos jogando vôlei. Os professores ainda eram os mesmos!

Volto para o prédio e percebo que o teto era extremamente baixo. Tenho que me curvar para entrar e descer as escadas para chegar na sala da diretora.

Isso é tudo o que eu me lembro... É isso o que dá não anotar o sonho no mesmo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário