terça-feira, 3 de abril de 2012

Mal humor

Sonho de 02/04/2012

Antes de contar o sonho de hoje, vou contar uma coisa engraçada que aconteceu ontem:

Eu dormi na casa de uma das melhores amigas da minha cunhada, lá em Sampa e, quando acordei no Domingo, percebi que a almofada que eu peguei do sofá estava toda rasgada de um lado... super sem graça, perguntei para a dona da casa se já estava rasgada ou se eu tinha tido um sonho violento e rasgado durante a noite!!! Ela começou a rir muito e eu nervosa, não sabia o que fazer... daí ela disse “já estava assim, esta almofada é super velha!”... UFA!


Estava andando com a minha irmã na rua da casa em que meus pais moram. Logo na esquina, há a casa de uma amiga nossa e estávamos passando na sua frente, quando um Palio cinza escuro estacionou quase em frente a esta casa. Do carro, desceram três meninas que estudaram com a gente no colégio e, com um sorriso no rosto, logo foram perguntando se estávamos bem. Minha irmã na hora respondeu que sim e eu, super mal humorada disse que as coisas estavam “indo”.

Bem na esquina, uma conhecida que está grávida, estava deitada de lado, de costas para a gente, no chão (no meio da rua mesmo), brincando com alguma coisa que não dava para ver o que era. Quando grito seu nome, ela vira com um sorriso e diz “Oi, Larissa!”... e então vejo em seus braços uma linda menina loirinha de olhos azuis. Devia ter no máximo um ano. Estranhei, pois eu sabia que o bebê dela estava pronto para nascer, mas não era possível que a criança tivesse nascido daquele tamanho e muito menos ser loira de olhos azuis, já que ela é bem morena e o pai também não tem estas características. Perguntei se ela esatav bem e ela me mostrou um curativo nas costas, mais ou menos no local em que as grávidas, no momento do parto, recebem a anestesia...

Quando ela levantou e começou a andar com a criança, percebi que a barriga dela já não estava mais tão grande, mas não podia acreditar que aquela menina era filha dela...
Minha cunhada me acordou... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário