segunda-feira, 23 de abril de 2012

De novo, não!

Sonho de 13/04/2012

Quem leu o blog desde o começo vai saber do apartamento no prédio da Montanha Russa do sonho de hoje:

Fui até o apartamento para mostrá-lo a algumas amigas e minha irmã. Como ele estava praticamente abandonado, já que eu e o Ma não estávamos morando nele, ele estava cheio de poeira e com muitas teias de aranhas, precisava de uma faxina urgente.

Mostrei a elas o quarto do casal, que tinha uma pequena escada que dava para a lareira, como se fosse um duplex e a sala de TV que também era o quarto de hóspedes, já que tinha um sofá cama. Simplesmente não havia banheiros e nem cozinha!

Depois de visitar o apartamento, fomos à escola onde estudávamos quando criança/adolescentes e encontramos a nossa primeira professora de Educação Física. Ela então nos diz que podíamos fazer a aula do dia e diz que temos que criar uma coreografia e dançar com um macaco. Após a apresentação, fomos à piscina do ginásio de esportes e a professora me diz que eu tinha que correr descalça na água com um bastão na mão 50 vezes por dia para endurecer o bumbum.

Enquanto a gente entrava e saía da piscina para pular do trampolim, alguns amigos nossos estavam sentados na escada olhando nossos corpos e comentando sobre como havíamos crescido.

O Mario aparece e nós brigamos feio, pois ele fica enciumado com a situação.

Vamos para o pátio ver a apresentação do coral da escola que canta e faz uma coreografia na escada ao mesmo tempo...

Acordei apertada e depois tive um sonho que só consigo me lembrar do final:

No caminho para o trabalho, me dou conta de que a rua do prédio que estava interditada para obras já estava sinalizada: placas e faixas pintadas no chão.

Piiii.... Hora de acordar!!! Trabalhar de Sábado dá uma preguiiiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário