quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cachorrada

Sonho de 30/04/2012

Era noite e estava tudo escuro. Eu estava na casa dos meus pais, no meu antigo quarto, quando ouvi um monte de cachorros latindo.

Fui até a garagem para ver o que estava acontecendo e lá estavam vários cachorros, além do meu pastor alemão. Não estava entendendo de onde eles tinham vindo e como conseguiram entrar na garagem, se o portão estava, aparentemente, fechado e trancado.

Resolvi chamar meus pais para me ajudarem a colocar aqueles cachorros para fora. Quando abrimos o portão, vimos um carro daqueles antigos parado na esquina. Expulsamos os cães e voltamos para os nossos quartos.

Após alguns minutos, os latidos recomeçaram e eu corri na garagem, sem acreditar no que estava vendo: os cachorros tinham entrado novamente. Verifiquei o portão e estava fechado. Não tinha como eles passarem pela grade, pois todos eram grandes... então, expulsei eles novamente e fiquei sentada na janela, espiando o portão, para ver como os cachorros estavam entrando, mas acabei adormecendo...

Já de manhã, minha mãe me acordou e me chamou para ir até a padaria com a minha irmã. No caminho, encontrei um folder, que tinha uma imagem que me lembrou uma praça em Liverpool (UK), mas logo minha irmã me disse que era a nova galeria que tinha perto de casa, onde estávamos indo, que reunia padaria, loja de presentes, de roupas e outros serviços.

Quando chegamos no local, reparei que o carro que eu tinha visto na noite anterior estava estacionado na frente da galeria. Comentei com a minha mãe e falei que um velho amigo dela tinha aquele carro... achei aquilo muito estranho, mas minha mãe não viu relação alguma.

Quando anoiteceu, resolvi ficar plantada na janela que dá para a entrada da casa, para espiar se os cachorros voltariam e se o carro reapareceriam e se tinham relação...

Quase caindo no sono, escuto o barulho do carro se aproximando: quando foco melhor, vejo o amigo da minha mãe abrindo o portão e depois, abrindo a porta do carro. Os cachorros começam a sair de dentro do carro e entram na garagem. Depois, vejo ele entrando no quintal com um facão na mão... Corri para chamar meus pais, mas quando entrei no quarto deles, estava numa sala de aula da Calderstones School, escola onde eu estudei em Liverpool. A professora, brava, manda eu me calar e sentar, já que eu havia me atrasado para a aula.

Alguns minutos depois, a professora anunciou um teste e começou a distribuir os cadernos de questões, que não tinham as páginas enumeradas e todas as folhas eram soltas. Fiquei perdida para fazer a prova, pois o meu caderno caiu no chão e as folhas saíram da ordem... acabei não conseguindo terminar a prova.

Na hora do intervalo, fui até o pátio externo e comecei a pensar sozinha quando a orientadora da escola veio falar comigo.

Não me lembro direito desta parte, mas me lembro de diversos alunos japoneses andando a minha volta... depois, eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário