segunda-feira, 21 de maio de 2012

Casamento surreal

Sonho de 12/05/2012

Neste dia eu sonhei com o casamento da minha prima, que por sinal, foi realizado na noite deste mesmo dia, em Santos!

Estavam todos preocupados com o local da festa, já que a mãe da noiva havia assustado todos os convidados dizendo que havia uma grande escadaria até o local da cerimônia e depois até o salão de festas. Por sorte, o hotel era ao lado do local em que seria realizado o casamento.

Eu ainda não havia me arrumado, pois estava ajudando minha irmã e minha mãe com o cabelo e maquiagem. Quando me dei conta, percebi que os convidados já estavam saindo de seus quartos e indo em direção ao local da cerimônia: a escada não era um bicho de sete cabeças; os degraus eram largos e retos. Corri para conseguir um lugar na Capela e sentei ao lado de uma das minhas primas.

O casamento começou sem o noivo (???). É isso mesmo, minha prima entrou com um vestido muito, mas muito parecido com o vestido que eu me casei e foi até o altar, onde estava o padre. Havia uma poltrona ao lado dele toda estilosa e então ela se sentou. Todo mundo ficou olhando sem entender porquê ela estava com um vestido igual ao meu; porquê ela estava loira (já que o cabelo dela é preto); e porquê ela havia entrado antes do noivo. Ela então, super nervosa e suando frio perguntou para o padre se podia desmaiar e ele responde que sim. Ela se abanou e desmaiou.

Quando ela voltou a si, ela saiu da Capela e voltou alguns minutos depois com um vestido longo e rendado preto e e foi andando em direção ao altar. Sentou-se no chão. O padre dá início ao casamento (sem o noivo) e, sem paciência, minha prima diz que já era o suficiente e que ela tinha uma surpresa: ela corre para a porta da Capela e coloca uma música e mais duas amigas aparecem e começam a dançar uma coreografia que elas haviam inventado na adolescência.

Após, minha prima começa a indicar para as pessoas o caminho até o bonde, que levaria, de 4 em 4 convidados, os convidados até o salão.

Eu volto para o quarto do hotel para me arrumar e vejo a minha cachorrinha lá, toda desesperada por estar sozinha em um lugar desconhecido. Resolvo levá-la comigo até a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário