segunda-feira, 21 de maio de 2012

Deixando a casa do papai e da mamãe

Sonho de 17/05/2012

Não me lembro direito desse sonho, mas me lembro que cheguei na casa dos meus pais para almoçar com eles e pergunto da minha irmã. Os dois me respondem tristes e preocupados, dizendo que ela havia saído de casa e pedem para eu ir atrás dela, para verificar se estava tudo bem.

Contra a minha vontade, vou de hotel em hotel na cidade procurando por ela. Quando finalmente a encontro, ela pede para que eu fique hospedada no mesmo hotel que ela por alguns dias, mas não no mesmo quarto que ela estava. Vou até a recepção e pergunto quanto era a diária de um quarto para quatro pessoas (???) e o atendente me diz “R$ 4.500,00”. Quase engasgando, eu agradeço e vou embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário