quinta-feira, 3 de maio de 2012

Caiu pelo... buraco!

Sonho de 23/04/2012

Meu pai estava muito chateado e para sair um pouco do clima que estava na casa, minha mãe resolve me levar, junto com a minha irmã, numa grande biblioteca que ficava numa cidade muito distante. Chegando lá, fico impressionada com o tamanho da biblioteca e cada uma vai para um lado, na direção dos livros que mais lhe chamavam a atenção.

Depois, lendo um pouco sobre a história da biblioteca, descobri que todos os livros e revistas que estavam ali eram doações de pessoas do mundo inteiro. Fui até a recepção para me informar melhor sobre o procedimento de doação, já que eu tinha vários que eu gostaria de doar. A atendente me explicou que o contato deveria ser feito diretamente com o dono do local...

Meu pai aparece do nada e diz que tínhamos que ir embora. Entramos no carro e seguimos na estrada de terra que passava ao lado de um clube, que tinha uma linda paisagem. Minha mãe pára o carro, nosso antigo Siena vermelho, e nós descemos para observar o lago que havia no terreno do clube. Escuto uma gritaria. Quando olho para trás, há pessoas correndo do nosso carro, que estava “andando” ladeira abaixo sozinho, pois minha mãe havia se esquecido de puxar o freio de mão.

Saímos todos correndo atrás do carro e meu pai já começou a gritar, brigando com a minha mãe. De repente, o carro desaparece: ele cai dentro de um buraco.

Com a ajuda de outras pessoas desconhecidas que passavam na rua, conseguimos tirar o carro do buraco que ficou sujo de lama, mas, incrivelmente, estava funcionando normalmente.

Voltamos para a casa com meus pais discutindo dentro do carro.

Afe... maravilha de sonho, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário