quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dinamites

Sonho de 24/04/2012

Eu não me lembro muito bem do sonho, pois não anotei com detalhes no dia, mas a parte que eu mais me recordo é:

Numa escola de crianças orfãs, os educadores eram do exército e eram extremamente rígidos com as crianças, que eram tratadas como detentos. Havia até um horário específico para o banho de luz, que ocorria no quintal do orfanato, onde havia um grande gramado com muitas árvores frutíferas espalhadas.

As crianças não podiam gritar, cantar, conversar em grandes grupos... tinham que ficar praticamente isoladas e eram responsáveis por si mesmas, caso pisassem em minas que estouravam como dinamites e matavam na hora, um horror.

De vez em quando, um caça militar sobrevoava o local, para ver se não tinha nenhuma criança fugitiva.

Um caça pousa embaixo de uma árvore. Então, uma das crianças avista uma dinamite no galho de uma árvore e se junta com outras crianças bolando um plano.

Os militares começam a ficar preocupados... um deles dá a ordem para que as crianças parem de formar grupos, mas as crianças estão decididas: elas fazem uma espécie de escada humana para alcançar a dinamite e a jogam em cima do caça. Uma grande explosão ocorre, todos morrem... e eu acordo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário