quarta-feira, 23 de maio de 2012

Piscina de rastros

Sonho de 20/05/2012

Eu estava viajando com o Mario de carro. Paramos num posto de beira de estrada para abastecer o carro e usar o banheiro. Ao lado do posto, havia um pátio com vários carros apreendidos pela polícia. Enquanto o Ma abastecia, vi uns policiais olhando os carros que estavam estacionados no posto. Um deles falou “Este carro está com mais de 90.000 km rodados. Vamos ter que apreender este veículo.”. Comecei a pensar e fui até o carro do Mario para ver a quilometragem do dele... passava dos 120.000! Fiquei super nervosa e corri atrás dele para avisá-lo que tínhamos que sair daquele posto o mais rápido possível.

O pessoal que estava no carro apreendido pediu uma carona para nós: um casal (sendo que um deles era a Natalie Portman e o outro era o Juliano Cazarré) e mais um menino de mais ou menos 10 anos de idade.

Já no carro, voltamos para a estrada... após algumas horas de viagem, eu peço para o Mario parar novamente numa vila para que eu pudesse usar um banheiro (de novo). Achamos uma rua com alguns botecos e num deles, peço para usar o banheiro. O dono do local me dá a chave e aponta para o teto do bar: “Se você conseguir chegar lá, fique a vontade”. Olhei para cima e não vi escada alguma e então questionei como eu usaria o banheiro. As pessoas, super simples, que estavam ali deram risada e me informaram que a escada para o banheiro estava quebrada.

Desisti de ir ao banheiro e voltei ao carro, brava. O menino que estava no carro conosco começou a falar que também estava super apertado e que não aguentaria segurar. Ele correu na calçada para ver se achava algum lugar que tinha banheiro. Havia um fusca azul claro estacionado na calçada. Ele pulou lá dentro e fez xixi ali mesmo.

Voltamos à estrada e após algumas horas finalmente chegamos a um clube, onde paramos para almoçar. Do restaurante do clube, podíamos ver as piscinas. Fiquei observando as pessoas nadarem e então reparei que havia algumas pessoas sem roupa. Ainda observando as pessoas nadarem, comecei a reparar que todo mundo fazia xixi dentro da piscina, mas somente eu conseguia ver os rastros amarelos na água. Comecei e ficar com nojo e perdi a fome.

Deixamos o casal que estava de carona conosco numa mansão, conforme solicitação deles. O menino simplesmente desapareceu.

O casal entrou na casa e começou a procurar pelo dono da casa, que era o Francisco Cuoco. A casa era muito grande e tinha uma piscina enorme, redonda, um jardim maravilhoso e bem cuidado e um homem, possivelmente o caseiro, observava o casal que conseguiu entrar na casa sem permissão. Como eles não encontraram o dono da casa, resolvem ficar escondidos nos fundos da casa, aguardando-o. Os dois começam a conversar, como se não se conhecessem e se beijam. Eles escutam um barulho e vão espiar na janela que dava para o escritório do Francisco. Ele os veem e imediatamente reconhece a mulher. Ele tranca a janela, mas deixa as luzes do lado de fora da casa acesas, como se quisesse ajudá-la.

Alguns meses se passam e a barriga da Natalie começa a crescer. Quando o Juliano percebe que ela estava grávida, pergunta a ela se era por isso que ela estava ali e ela responde que sim.

Por dias eles tentam entrar na casa para falar com o Francisco, mas ao mesmo tempo que ele “cuidava” dos dois vivendo ali, no fundo, sem ninguém mais saber da existência dos dois, ele não queria recebê-los, pois não podia deixar que sua esposa soubesse daquele bebê.

Um dia, espionando pela janela do escritório do velho, eles repararam que ela tinha sido transformada numa sala de aula, com várias carteiras e cadeiras e um grande quadro negro.

Dois anos após o nascimento do bebê, um menino, eles resolvem apertar a campainha da casa para falar com o Francisco. Quem atende a porta é uma senhora muito bem vestida, com uns 60 e poucos anos. Devia ser a esposa do Francisco. Eles perguntam por ele e ela, com uma grande tristeza nos olhos informa que ele havia falecido. Com lágrimas nos olhos, Natalie pergunta o que havia acontecido. A senhora então lhe questiona se ela estava vivendo as custas do Francisco e ela mente dizendo que estava em Londres há 3 anos e que voltou para mostrar a criança.

Acordei com os vizinhos gritando (brigando)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário