quinta-feira, 3 de maio de 2012

“Eu NOS declaro Marido e Mulher”

Sonho de 01/05/2012

O casamento da minha prima seria realizado na casa dos meus pais e a cerimônia ocorreria na biblioteca principal.

Já era o dia da cerimônia e ainda não estava tudo pronto. Havia muitas pessoas colocando os arranjos e meu pai pintava um painel de isopor com o fundo azul e várias estrelas douradas. Pergunto a ele o porquê daquilo e ele responde que minha prima pediu para colocar no altar. Eu respondo que estava horrível e ele, irritado, manda eu refazer.

Para este serviço, convidei uma amiga de infância, que me ajudou a repintar tudo. Entramos em desespero quando os convidados começaram a chegar e nós ainda estávamos pendurando o isopor no altar. Eu ainda nem tinha me arrumado!

Tudo pronto, me arrumo e vou para a biblioteca. Minha prima já havia chego e estava super ansiosa, colocando o seu vestido. Os convidados já aguardavam na biblioteca, assim como o padre, no altar.

O noivo se posiciona e a noiva entra. Todos batem palma e o padre começa a falar, quando minha prima interrompe e diz “É isso aí! Estamos casados, vamos aproveitar a festa!!!”. O padre fica com cara de ponto de interrogação e a equipe de organização da festa começa a retirar os arranjos e a redecorar a casa com fitas de papel celofane cortadas e penduradas como pompoms de líder de torcida azuis. O padre a chama no canto e diz que ele não havia terminado a cerimônia, mas foi em vão. Minha prima já havia anunciado que os convidados deveriam voltar para suas casas e trocar de roupa, que o baile funk iria começar.

Até luzes de Natal colocaram na garangem e no quintal. A primeira pessoa já trocada a chegar foi minha outra prima, a irmã da noiva, que estava com uma saia super curta e uma blusinha sem manga branca. Eu não estava acreditando naquilo. Outros convidados chegaram e quem passasse na rua era convidado à participar da festa.

Que sonho mais bizarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário