quinta-feira, 3 de maio de 2012

Estudar... estudar... estudar...

Sonho de 02/05/2012

Decidi que eu devia fazer outra faculdade. Escolhi então, terminar a faculdade de moda que comecei há alguns anos, mas não queria fazer em São Paulo, já que em Campinas já oferecia este curso também. Fiz o vestibular e passei, mas infelizmente, não consegui pular algumas matérias, pois as disciplinas que eu já havia cursado estavam trancadas há muito tempo e, mesmo com boas notas, não poderiam ser tratadas como “equivalentes”.

Uma amiga de infância estava fazendo o curso comigo. Na primeira aula, ficamos um pouco perdidas no prédio, que era enorme, tinha vários andares, elevadores e salas. Quando chegamos na sala onde haveria a primeira aula, nos sentamos e aguardamos o professor. Entra na sala um cara que já coloca os slides na lousa e começa a falar sobre História da Arte. Ele não parava de falar e eu estava com sono. Mas mesmo assim, gostei da aula. Em seguida, uma professora entra e começa sua aula. Não consegui identificar o assunto, mas achei excelente a maneira como ela expunha o conteúdo. Depois, no mesmo dia, ainda tivemos aula de matemática (???).

No intervalo, uma veterana passou na sala e perguntou se eu já havia comprado o ingresso para a festa dos calouros e que eu devia aproveitar o primeiro lote, que estava por R$ 40. Eu respondo que ainda ia pensar, pois iria verificar se minha amiga ia. Vou até ela, que me entrega dois convites em mãos e diz que não iria mais, pois não estava gostando do curso. Então ela pega as coisas dela e sai da sala.

Em casa, pergunto à minha irmã se ela quer ir na festa comigo, pois eu não queria ir sozinha. Como ela disse que não poderia ir, resolvi revender os convites na faculdade, no dia seguinte.

Não lembro o resto do sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário