terça-feira, 15 de maio de 2012

Elevador bloqueado

Sonho de 07/05/2012

Eu e minha irmã íamos até meu apartamento buscar alguma coisa. Quando “chamamos” o elevador, entramos e estranhamos quando o mesmo parou no primeiro andar e havia uma placa na parede avisando que o elevador estava quebrado para o 2º andar e que deveríamos ir de escada. Feito isso, entramos em casa e demos de cara com um monte de gente lá dentro... a sala era enorme e reencontrei vários amigos que estudaram comigo no colégio.

Vários grupos se formaram e o pessoal começou a conversar, como se fosse o intervalo de uma aula. Comecei a comentar que estava com problemas de circulação e pedi indicações de médicos conhecidos. Então, uma colega minha me contou que acabara de ir numa consulta com um médico que, por acaso, era pai de uma outra colega nossa, mas que ele não atendia por nenhum convênio, mas que a consulta dele custava só R$ 180,00.

Resolvemos descer todos para o desafio de matemática que iria ter na obra do elevador. Quando passamos pela placa que bloqueava o elevador em manutenção, entramos em outra dimensão cheia de corredores e escadarias e algumas salas com cadeiras, onde nos sentamos para fazer os exercícios.

Fiquei triste, pois sempre fui muito boa em matemática e colegas que sempre tiveram mais dificuldades conseguiram resolver os problemas mais rápido do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário