sexta-feira, 2 de março de 2012

Tudo tem um começo

Desde pequena tenho muitos sonhos... sonhos dos quais me lembro com detalhes e que me chamam a atenção por inserir situações que vivi em algum momento... ou não.

Sempre contei meus sonhos para os amigos mais próximos e muitos deles me disseram que eu deveria começar a escrever os sonhos... todos os dias, há anos, venho pensando nisso, mas nunca de fato escrevi todos eles.

Esta semana, decidi que escreveria um blog para compartilhar meus sonhos. Vamos ver o que isso vai dar. Começamos com o sonho de hoje, 02/03/2012, mas vou postar aos poucos, outros sonhos recentes dos quais ainda me lembro e que me chamaram muito a atenção!

Se você também se lembra dos seus sonhos, acorda rindo ou chorando no meio da noite ou simplesmente gosta de ler o improvável, junte-se nesta aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário