terça-feira, 13 de março de 2012

Vômito na pia

Sonho de 11/03/2012

Tudo começou com a minha mãe entrando no banheiro da suíte do meu apartamento pela manhã e me acordando aos berros, pedindo uma explicação de porquê havia roupas molhadas (uma bermuda jeans e uma calcinha) embaixo da pia do banheiro. Sem entender nada, me perguntei o que ela estava fazendo na minha casa e o que ela tinha a ver com as minhas roupas.

Gritando, ela começou a dizer que eu estava atrasada e que era para eu me arrumar e ir para a van que estava lá fora.

Chegando lá, sem entender nada, entro na van e encontro um cara pelado, sentado na última poltrona, ao fundo. Na hora em que eu o vi, reconheci imediatamente e fiquei excitada. Ele, então, sem falar nada, me chamou, fazendo um gesto de “senta aqui”. Eu fui, sem pensar que poderiam aparecer mais pessoas na van e nós transamos sentados!

De repente, a van começou a encher e a andar. Fingindo que nada aconteceu, esperamos para ver onde estávamos indo.

A van estacionou num grande gramado, como se fosse um local de acampamento para motorhomes.

Desci da van e comecei a seguir minha mãe, que estava muito brava. Entramos num trailer e ela começou a brigar muito comigo, pois alguém tinha vomitado muito dentro da pia da cozinha e estava praticamente transbordando. Na hora, lembrei-me de ter ido a uma festa no dia anterior, mas eu não conseguia recordar onde fora e muito menos o que eu tinha feito na noite anterior.

De repente, tudo mudou, eu estava em outro lugar, com a minha família, mas ficava toda hora procurando o cara que encontrei na van, mas ele havia desaparecido.

Não me lembro do resto do sonho, mas sei que mudou completamente de rumo. Acordei com um mega sono, mas tinha que levantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário