sábado, 10 de março de 2012

Fritando bife no umbigo

Sonho de 09/03/2012

Resolvemos, a família toda, fazer uma viagem cheia de aventuras: esportes radicais! O lugar ela lindo, cheio de montanhas e um rio com cachoeiras. Estava muito calor. Fizemos uma longa caminhada por uma trilha e depois tomamos um banho nas cachoeiras. Quando bateu aquela fome, resolvemos montar o acampamento para fazer comida.

As garotas então ficam de biquíni e deitam no chão e os homens pegam a carne (hambúrgueres com espessura de uma panqueca) e os colocam sobre os umbigos das garotas untadas com óleo. Colocam queijo em cima e a carne começa a fritar (???).

Após o almoço e um breve descanso, continuamos a aventura. Desta vez, fizemos arborismo... mas era tudo diferente: eram muitas pontes e escadarias de ferro que tínhamos que atravessar para chegar do outro lado do rio, um lugar lindo, onde seria realizada a cerimônia e a festa de casamento da minha cunhada. Foi muito difícil atravessar aquilo tudo. Chegamos super cansados e houve várias brigas pelo caminho, pois algumas pessoas estavam mais cansadas que as outras e tinha gente querendo chegar tão rápido que ia atropelando os outros.

Meu sogro fez uma grande festa para compensar o cansaço de todos. Foi uma surpresa... minha cunhada então resolveu mostrar os preparativos... ela estava muito empolgada, afinal, o casamento estava muito próximo! Havia 700 árvores em vasos separada em um espaço e ela disse “Estas árvores ficarão espalhadas pelo salão e também na área da cerimônia.”. Minha irmã, indignada e irritada não sei com o que, questionou para que precisava ter tantas árvores. Eu então respondi que no meu casamento também tinha tido mais ou menos isso de árvores e a decoração havia ficado linda.

Todos estão conversando, comendo e dançando. Há toboáguas no local e todos se divertem com bebidas. Minha irmã começa a passar da conta e fica dançando loucamente sozinha numa pequena pista de dança. Sinto-me um pouco envergonhada e peço para o namorado dela dar um jeito nela. Ele diz que deixaria ela fazer o que quisesse, pois se ele falasse com ela, eles iriam brigar.

E lá vem a Spice me acordar... ai que sono! Ainda bem que é sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário