quinta-feira, 29 de março de 2012

É tão... Kardashian

Sonho de 23/03/2012

Nesta noite, sonhei diversas coisas diferentes, mas esta é a única parte da qual ainda me lembro:

Eu estava na casa da Kris Jenner, um pouco amedrontada com a mansão e a quantidade de pessoas... como se eu fosse amiga das irmãs Kardashian. Escuto a Khloé dizendo que todo mundo estava atrasado e que devíamos nos arrumar logo. A Kim, super vaidosa, corre até seu quarto e me chama para ajudá-la a escolher uma roupa. Os armários delas ficavam espalhados pela casa e havia várias araras de roupas espalhadas também. Alguém grita para eu levar uma caixa preta que estava na entrada da casa para a Kim, pois era um presente que ela tinha recebido do futuro marido. Quando entrego a ela, ela fica super feliz ao descobrir que era um par de brincos de diamantes, que combinava com a pulseira que ela tinha ganhado dele no dia anterior. Ela abre a porta do armário e guarda a caixa. De repente, um homem alto e forte aparece atrás de mim e pede licença, silenciosamente para fazer uma surpresa para a Kim: ele então a cutuca e quando ela se vira, abre um sorriso e o beija na boca. Detalhe: não era o noivo dela, mas sim um amigO antigo da qual ela amava muito.

A Khloé continuava gritando. Minha tia surge do nada e comenta com ela que está sem roupas, mas que amou o vestido longo e estampado que ela estava vestindo. Ela então a leva para um quarto-closet e numa arara gigante de vestidos longos, fala para minha tia escolher um pra ela. Maravilhada, ela começa a olhar os vestidos e diz “Agora eu sei porque gosto tanto de fazer compras! Minha mãe não pode ouvir/ver isso!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário