segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu, grávida?

Sonho de 05/03/2012

Fui a um encontro com amigas que estudaram comigo no colégio. Chegando lá, todo mundo começou a contar as novidades, o que andava fazendo e tal... me chamaram a atenção duas histórias: uma delas que havia casado há pouco tempo, havia acabado de se separar para ficar com outro cara bem mais jovem que a gente... a outra, tinha mudado para um deserto onde tinha uma praia e dava aula de piano (hein?)... o seu meio de transporte para o trabalho era um porco rosa gigante! Ela até mostrou uma reportagem que saiu no Fantástico dela “cavalgando” no super porco com uma calça branca de capoeira na linda paisagem do deserto com uma praia a frente... cena bizarra!

Mais tarde, resolvo encontrar com minha mãe e minha irmã no shopping. Quando chego lá, me sinto cansada, pesada... minha mãe então nos convida para tirar racha no estacionamento do shopping.Vamos até o serviço de aluguel de carros, pois “antes detonar um carro alugado do que nosso próprio carro”, rs.

Fizemos o racha e, para nossa sorte, nenhum dos carros sofreu nenhum dano! Na fila para devolução, me sinto ainda mais cansada. Dou R$ 5 ao homem que recolhia as chaves dos carros e minha irmã diz “Não é pra ele que paga a conta”. Eu então pergunto a ele se ele receberia e ele diz “Sim, mas são R$ 15 e não R$ 5...”. Ele deve ter achado que os R$ 5 eram gorjeta pela cara que fez... Completei o dinheiro e resolvi ir ao supermercado comprar alguma coisa para comer, já que todo aquele cansaço poderia ser fraqueza.

Cheguei no supermercado e começo a comprar um monte de comida. No caixa, a atendente me olha e diz, perplexa “Mas que barrigão... quantos bebês tem aí dentro?”... de repente, me dou conta de que estou grávida de 8 meses e ainda por cima são gêmeos!!!

Minha irmã me liga e diz que eu sai correndo e esqueci de levá-la na aula de inglês. Então, vou buscá-la e quando chegamos na escola, descubro que a professora dela é uma velha amiga e que também estava grávida.


Segunda-feira... despertador... hora de trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário