terça-feira, 27 de março de 2012

Na boca do leão

Eu não parei de sonhar, não... mas é que a semana passada foi corrida e no FDS eu tenho uma preguiiiça de escrever... Hoje vu postar um sonho mais antigo. Tenho quase certeza de que este foi meu sonho do dia 21/02/12, mas como não anotei o dia, fica como meados de fevereiro!

Acho que aquilo era uma festa. Mas parecia mais um Big Brother com espectadores físicos: havia uma piscina grande que com uma cerca em volta. Em um dos lados, uma casa grande em que viviam duas mulheres (colegas minhas da época da escola) e para onde todos que estavam do outro lado olhavam, pois as duas ficavam fazendo poses para os “espectadores”. Ao fundo, um zoológico. Do outro lado, um prédio gigantesco que mais parecia uma universidade e, onde eu estava, junto aos demais espectadores, um gramado enorme, onde parecia acontecer um churrasco. Entre o cercado da piscina e os quatro lados da piscina, vivia um leão, que ficava isolado por uma outra grade, não muito alta.

Era uma gritaria, as pessoas comentando sobre as duas garotas que estavam sozinhas na casa, fazendo coreografias engraçadas ao lado de fora da casa, para que pudéssemos vê-las. De repente, o leão se aproxima da grade ao lado delas e parece chamar uma das garotas – algo bem caricato, como uma pessoa chamando a outra fazendo um gesto com o dedo da mão – e uma delas sobre na grade para entender o que o leão quer e NHAC, ele dá uma mordida e arranca a cabeça dela. Foi desesperador ver uma cena dessas, parecia extremante real.

As pessoas então se desesperam e começam a correr aleatoriamente. Muitas das pessoas pulam a grade e se jogam na piscina. Então eu pensei: “se ele alcançou a cabeça dela em cima da grade, ele com certeza consegue pular dentro da grade que o separa da piscina, não vou pular lá de jeito nenhum. Um leão sabe nadar, certo?!”

Fiquei paralisada por algum tempo, tentando apagar da minha a terrível imagem da cabeça da minha amiga sendo arrancada. Quando dei por mim, já estava acordada assustada com o sonho... ou melhor, pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário