terça-feira, 6 de março de 2012

Não é qualquer TV, é SKY.

Sonho de 06/03/2012


Haveria uma festa na Faculdade de Educação Física. Minha irmã me encheu o saco para eu ir com ela. Fomos andando, pois meus pais moram bem próximo... chegamos lá e estava bem vazio... Havia apenas algumas pessoas vagando pela rua. Desanimei. Tinha um monte de gente me olhando com cara feia, fiquei ainda menos empolgada. Até briguei com uma menina que estava me encarando, como se eu não fosse convidada, como ela. Detalhe: a festa era livre. Minha irmã só reclamava e brigava com o namorado.

Entramos na FEF. Lá dentro, era tudo diferente, como se fosse um grande clube, com várias piscinas, toboáguas e muita, muita gente. Procurei pessoas conhecidas, pois estava me sentindo meio isolada, já que minha irmã deu uma sumida básica.

Uma criança de mais ou menos 2 anos vem até mim e diz que seu pai pediu para que eu cuidasse dela durante aquele dia.

O Mario (mariodinho) chega e resolve sentar numa cadeira em frente à piscina para tomar sol e beber cerveja. Sento ao lado dele e fico observando a criança correr. Quando olho para o lado, está um velho amigo, que pergunta se eu estou curtindo a festa. De repente, chega uma menina e o beija com tudo. Penso comigo mesma “está uma droga, isso sim”.

Levanto-me da cadeira e vou atrás do menininho, que sai correndo em meio a um corredor super tumultuado. Quando me dou conta, o ex-presidente Lula está caminhando com sua esposa e dando saudações a todos. Seu cabelo e barba já estavam crescendo e ele andava com uma mão peluda de pelúcia nas suas costas.

Resolvo voltar para a casa dos meus pais. A criança desaparece. Chegando lá, uma das minhas melhores amigas está brigando com a TV, tentando fazer a SKY funcionar. Ela até me pergunta se eu sei arrumar, mas eu a ignoro e sento no sofá. Depois de um tempão tentando, ela consegue ligar a TV no canal que ela queria, então ela senta e dorme. Eu a acordo e começo a brigar com ela, dizendo que ela fez um escândalo para ligar a TV e dormiu! Peguei o controle e mudei de canal. Daí ela disse que não era qualquer TV, era SKY.

Vou até a cozinha ajudar minha mãe com o almoço. Em meio as panelas, surgem dois cachorros pequenos, um branquinho, vira-lata e um pintcher preto, que está dormindo dentro de uma pequena sacola de compras.

Quando começo a mexer no fogão, os dois se aproximam e ficam olhando para mim com aquela cara de “você não vai me dar nada?”. O pintcher resolve pular na bancada do fogão e, desesperada, eu grito para ele sair. Minha mãe tenta espantá-lo com a colher de pau, mas ele pisa justo da boca que está acesa e sua patinha da frente pega fogo. Que desespero! O pego no colo e tento apagar o fogo com uma toalha molhada... ele chora, mas logo se acalma quando o fogo se apaga. Minha mãe chora.


Acordei um minuto antes do despertador tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário